Acompanhar a história da Marinha do Brasil significa conhecer mais sobre a construção do nosso País e celebrar os 200 anos da Esquadra, é memorar e homenagear a rica história do povo brasileiro.
E para marcar com força e vigor esse importante acontecimento, o produtor cultural e jornalista Maurício Coutinho realiza de 03 a 30 de novembro, mais uma edição do “Salão de Belas Artes”, na estação Largo 13 de metrô, linha lilás, trazendo painéis fotográficos contendo pinturas em telas alusivas a data, produzida por diversos artista plásticos de todo o Brasil.
Diversas entidades e empresas concedem seu apoioa à mostra cultural, dentre elas, a Soamar/Sociedade Amigos da Marinha/SP, Associação Peixe Vivo Educação Ambiental, Cultura e Lazer, SubPrefeitura da Sé, Pró-Centro SP, Febracos/Fed. Brasil. Das Assoc. de Colunistas Sociais e Abime/Assoc. Brasil. de Imprensa de Mídia Eletrônica.
A mostra cultural “200 anos da Marinha do Brasil” tem a curadoria de Maurício Coutinho, produção de Mara Porto, fotos de Eli Hayasaka, consultoria de Paulo Marinheiro, assessoria de Cecília Coutinho, staff de Wagner Diegoli, Reginaldo Luz, designer de Claudinei Silva, revisão de J Ivo Brasil e web de Katia Lopes.
Serviço
Exposição “200 anos da Marinha do Brasil”
De 03 a 30 de novembro
Estação Largo 13, linha lilás de metrô
Visitação gratuita mediante a aquisição do bilhete
Diariamente, no horário conforme grade do metrô